logo

A Associação Académica de Lisboa conta consigo para melhorar dia após dia.

Contacte-nos usando o formulário na página de contactos.

 

Tomada de Posse dos Novos Orgãos da AAL

Home / AAL  / Tomada de Posse dos Novos Orgãos da AAL

Bernardo Alexandre Rodrigues tomou posse como presidente da Associação Académica de Lisboa (AAL), perante uma plateia repleta de dirigentes associativos e comunicação social, no passado dia 18 de janeiro, nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa.

Bernardo Rodrigues

A direção da maior federação representativa dos estudantes a nível nacional conta ainda com os vice-presidentes: Ruben Sousa, Rui Barros e Tiago Bragança.

“Procurar soluções para as problemáticas do ensino construindo um ensino superior mais justo” é um dos desafios que o novo presidente pretende cumprir com o contributo de todos os associados.

Bernardo Rodrigues, manifestou a vontade, no discurso de posse, de voltar a erguer o nome da Associação Académica de Lisboa, com mais de 33 anos de existência, através de uma imagem mais credível e estável.

Bernardo Rodrigues, novo presidente da AAL

Criar um gabinete de estudos com diversas áreas de intervenção desde o abandono escolar, investigação, internacionalização; definir uma estratégia de comunicação com os órgãos de comunicação social para que a sociedade civil fique mais consciente dos interesses dos estudantes, criar um gabinete jurídico ferramenta de suporte para todas as associações federadas, garantindo que os problemas jurídicos sejam resolvidos, são algumas das linhas estratégicas da desta nova equipa.

Para além da direção também tomaram posse os restantes órgãos sociais da AAL.